domingo, 22 de março de 2009

Confira o campeonato de três pontos e de enterradas da NBB

9 Comentários:

Nado disse...

Pelo jeito estamos de volta a ativa...

\o/ urrúúúúúúúúú

é isso aew, galerinha do mal!!! abraços

Shampoo Ideias disse...

viu só?


fala de mim!

tamo na ativa e agora vai!

vamos botar esse blog pra frente...

abraço nego.

Polly disse...

Mazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!

Nado disse...

Até a Polly por aqui?!?

hehehehehe

Shampoo Ideias disse...

seja bem-vinda ao blog que passa o ia inteiro falando de basquete, polly!


o que contas?

preciso de palavras para o dicionário...

Unknown disse...

bom acho que eu tbm deve colocar um comentário então.
mas ta bom esse blog em
uhsasau

Unknown disse...

Blog MARA!!

tava faltando o meu ;)

Shampoo Ideias disse...

valeu, valeu, valeu!


continuem comentando

vou pedir duas coisas:

votem na enquete e se inscrevam no feed, ali onde diz "Digite seu email aqui e receba atualizações.", por favor...


preciso de mais palavras para o dicionário!! (opa, três coisas)

abraço.

Nado disse...

o meu. tu tem que pedir palavra pro dicionário pros GEMEOS e pro GEPETO que sabem tuda de NBS..abrass

Basquete 12 horas

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO